Secretaria > Servidor

Escola Municipal de Saúde Pública


A Escola Municipal de Saúde Pública (EMSP)

A Escola Municipal de Saúde Pública - EMSP é uma instância da Secretaria Municipal de Saúde que tem como missão promover a Educação Permanente em Saúde em serviço. Ela se estrutura como Escola a fim de planejar, apoiar, orientar e realizar ações pedagógico-educativas, com o objetivo de transformar e organizar os processos de trabalho em saúde na busca de excelência no atendimento, respeitando os princípios de integralidade, equidade e acesso aos serviços de saúde.

A Escola Municipal de Saúde Pública, da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, foi criada através do Decreto nº 4051, de 02 de setembro de 2013 e situa-se à Av. T-10, nº 1.030, Setor Bueno (quase em frente à Faculdade Araguaia) ou pelo telefone 3524-8268.

A EMSP também auxilia na realização de atividades educativas como oficinas, cursos e capacitações, oferecendo apoio ao seu planejamento, organização e execução. Conheça as formas de auxílio que o Centro de Formação oferece.
  1. 1. Como meu Departamento pode fazer para solicitar apoio a um projeto educativo (não oferecido pelo EMSP)?
  2. 2. Como a EMSP pode me ajudar?
  3. 3. Qual é o prazo para fazer essa solicitação de apoio?
  4. 5. Os recursos (hospedagem, material gráfico, palestrantes) necessários para o evento são de responsabilidade da EMSP?
  5. 7. Quem é o responsável pelos convites e certificados das atividades educativas?
  6. 8. O que devo fazer para ter o meu certificado?
  7. Q10. Se o evento for cancelado, o que o departamento solicitante deve fazer?