25.07.2017

Edital de Chamamento Público nº 003/2017

Objeto: Constitui objeto do presente edital de chamamento público o credenciamento dos profissionais médicos interessados, que atendam às condições estabelecidas neste instrumento, para prestação de serviço complementar junto à Rede Municipal de Saúde e de acordo com a necessidade e interesse dos serviços de saúde no município de Goiânia.

Os profissionais deverão prestar os serviços complementares nos regimes de URGÊNCIA E ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA, junto a Rede Municipal de Saúde, incluindo as unidades que venham a ser criadas ou reativadas na vigência deste Edital, sempre em atendimento a necessidade e interesse dos serviços de saúde;

Local da entrega da documentação: Gabinete da SMS, na Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, bloco “D”, 2° andar, no horário das 08h às 12h e das 14h as 18h.

Período de entrega da documentação: Até 22 de dezembro de 2017.

Esclarecimentos: (62) 3524-3822.