Secretaria

Prevenção

Serviços




20.09.2013

Prefeito da boas vindas a novos servidores da Saúde


Profissionais ocuparão cargos de assistentes sociais, médicos, enfermeiros, dentre outras funções


O Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, participou na manhã de hoje, 20, da solenidade de posse dos 454 candidatos aprovados através do Edital n° 0004/2013 e nomeados pelo Decreto n° 3916/2013, promovida por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Semgep), no hall do Paço Municipal.

"Receber vocês é motivo de muita alegria. Vocês permanecerão na administração da cidade e nós somos passageiros, portanto, ajudar na construção de uma saúde melhor é nossa obrigação. Não temos receio de reconhecer que temos muito a melhorar, mas agora fazendo parte da prefeitura vocês perceberão os inúmeros esforços diários que fazemos para manter Goiânia como a capital brasileira com a melhorar qualidade de vida", ressaltou Paulo Garcia ao oficializar ingresso dos servidores.

O evento foi uma forma da Prefeitura Municipal de Goiânia dar boas vindas aos servidores que farão parte do quadro da Saúde. São profissionais que irão preencher as áreas de assistência social, médica, enfermagem, odontologia (cirurgiões-dentistas), farmácia, técnica em autópsia e necropsia, técnica em mobilização, dentre outras funções.

Com atuação elogiada pelo Prefeito Paulo Garcia, o secretário municipal de Saúde, Fernando Machado, fez questão de classificar a solenidade como um momento de acolhimento de ambas as partes. "Quero, além de dar as boas vindas, estreitar o contato com todos e dar as primeiras orientações da vida funcional de vocês na Prefeitura de Goiânia. O trabalho de servidor público da saúde exige muita dedicação e é gratificante, porque ajuda pessoas que precisam muito de cada minuto da nossa atenção. Com a ajuda de vocês, que vão também compor o exército de pessoas que trabalham em prol da saúde na nossa capital, o serviço vai melhorar e dignificar cada cidadão que busca por ele. Contamos com a dedicação de cada um", reforçou Fernando Machado.

Telma Pereira da Silva, 38 anos, tomou posse hoje e afirmou ter boas expectativas sobre o futuro profissional. "A convocação é um importante reconhecimento para mim e todas essas pessoas que estão aqui hoje. Nós temos agora a estabilidade dos nossos cargos e o engajamento para melhorar o sistema, o atendimento e dar continuidade a projetos que ajudem a população", pontuou a já servidora municipal, Telma.




Clique sobre as imagens para ampliar.


Texto: Manuela Guerra