Secretaria

Prevenção

Serviços





10.01.2012

Prefeitura de Goiânia lança edital
de processo seletivo para agentes
de Saúde e de Endemias


A Prefeitura de Goiânia lançou hoje (10/01/2012) edital do processo seletivo para agente comunitário de saúde e agente de endemias. Serão 710 vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 311 vagas de Agente de Combate às Endemias (ACE). Os agentes serão contratados pelo Regime CLT, exercendo 40 horas semanais de atividades exclusivamente no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS e estarão vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão de 23 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012, exclusivamente via internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 para ACS e de R$ 35 para ACE. O candidato que não dispõe de condições necessárias para acessar a internet poderá fazer sua inscrição no mesmo período, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira nas Agências de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, listadas no edital. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março de 2012 e a prova de capacidade física nos dias 14 e 15 de abril.

Para candidatos ao emprego público de ACS é indispensável que resida, desde a data da publicação do Edital em ruas, avenidas, vielas ou demais vias públicas contidas no perímetro delimitado como área de abrangência do Distrito Sanitário e Equipe de Saúde da Família, para o qual pretende se inscrever.

Clique aqui para acessar o edital.



Texto:
Kalyne Menezes