Estão abertas as inscrições para preceptores do PET-Saúde



Para participar é preciso preencher a ficha disponível no endereço Link, do dia 20 ao dia 23 de setembro de 2018, e entregar os documentos comprobatórios até as 17:00 do dia 24 de setembro de 2018, na Escola Municipal de Saúde Pública, localizada na Av. T-10, n. 1030, no setor Bueno (quase em frente à Faculdade Araguaia).

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia participou de todas as edições da atividade, que ocorrem desde 2008, e novamente vai apresentar seus projetos esse ano. Para viabilizá-los, realizará processo seletivo interno para escolher trabalhadores de nível superior que receberão os estudantes em serviço.

Na sua décima edição, o Programa se volta para a promoção da educação interprofissional - EIP e o trabalho colaborativo das equipes de saúde. O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET-Saúde é um programa dos Ministérios da Saúde e da Educação e tem por objetivo a reorientação da formação em saúde.

IMPORTANTE: antes de começar a inscrição, é preciso ler com muita atenção o edital de seleção de preceptores! Lá estão todas as informações necessárias.

Mais informações: (62) 3524-8268.


Comunicados:

Resultado Final da seleção do PET-Saúde 2018-2019

Resultado Preliminar da seleção do PET-Saúde 2018-2019


Relação dos documentos que devem ser preenchidos:

Edital 001/2018 - Processo seletivo interno

Anexo I - Edital do Ministério da Saúde

Anexo II - Unidades classificadas para o PET-Saúde/Interprofissionalidade 2018-2019

Anexo III - Formulário de currículo padronizado

Anexo IV - Termo de compromisso do candidato

Anexo V - Termo de anuência da chefia

Anexo VI - Declaração de experiência profissional no SUS